top of page

Boteco Português celebra a inauguração do Largo dos Reis: novo point boêmio do Rio Vermelho.

Em 2024, suas tardes de sábado são ao som de Sax no Largo dos Reis.

Giuseppe Salvetti e Tereza Paim no Largo dos Reis
Giuseppe Salvetti e Tereza Paim no Largo dos Reis

O Boteco Português, reconhecido pela tradição de seus sabores portugueses, tem a honra de integrar o Largo dos Reis, o mais recente e espaço de encontro no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O Largo dos Reis, inaugurado em dezembro de 2023, promete ser o novo epicentro da cultura, música e gastronomia na cidade.


Uma Nova Era para o Rio Vermelho


A recente inauguração do Largo dos Reis marcou o início de uma nova era para o Rio Vermelho, que agora tem um novo espaço de descontraído para celebrar a região. Com o apoio da Prefeitura de Salvador, o Largo dos Reis rapidamente se estabeleceu como o novo point para os amantes da música, da boa comida e da animação característica do Rio Vermelho.


Pôr do Sol com Sax no Boteco Português


Pôr do Sol no Boteco Português
Pôr do Sol no Boteco Português

Junto com a notícia do Largo dos Reis, o Boteco Português traz o projeto "Pôr do Sol com Sax", realizado todos os sábados, no novo point. A ideia é trazer uma experiência que promete emocionar e encantar os apreciadores da boa música e da cultura portuguesa. 


Além disso, o restaurante apresenta o Happy Hour durante o horário das apresentações, das 17h às 20h, para que os visitantes possam aproveitar chopps e drinks dobrados durante o Pôr do Sol com Sax.


Para participar não é necessário reservas, mas o estabelecimento recomenda a reserva de mesas pelo site www.botecoportugues.com.br/reservas para maior comodidade dos visitantes. 



24 visualizações0 comentário
bottom of page