top of page

Boteco Português comemora Dia Internacional da Cerveja com chopp em dobro

O restaurante ainda traz ofertas de cervejas artesanais para os amantes da bebida


Bohemia 600ml e Chopp do Boteco Português em uma tábua marrom
Bohemia 600ml e Chopp do Boteco Português. Foto: Matheus Andrade



Na próxima sexta-feira (04), o Boteco Português, localizado no boêmio Rio Vermelho, na Rua Borges dos Reis, 16, promove o Festival da Cerveja no restaurante. Em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja, a casa oferece promoções especiais para a data.


Ao comprar um Chopp Brahma ou Cerveja Bohemia 600ml, o comprador ganha automaticamente uma segunda unidade do item adquirido pela promoção "Compre 1, Leve 2". Para os admiradores de cervejas artesanais, o restaurante dará 20% de desconto em todas as opções do cardápio.


Para ficar ainda melhor, a data celebrada coincide com o sextou (forma popularmente conhecida para marcar o último dia da semana), e, para quem ama descontos, além dos disponíveis para o Dia Internacional da Cerveja, os clientes ainda poderão aproveitar as promoções do happy hour, que acontece a partir das 17h às 20h.


"Não poderia ter dia melhor para beber uma cerveja gelada no final de tarde mais charmoso do Rio Vermelho! Sexta-feira, no Dia Internacional da Cerveja, venha celebrar conosco!" diz Giuseppe Salvetti, sócio do Boteco Português.


Entenda: O Dia Internacional da Cerveja foi criado na Califórnia, nos EUA, em 2007, por amigos que decidiram homenagear a bebida. Hoje, o dia é comemorado em mais de 50 países do mundo, incluindo o Brasil.

bottom of page