top of page

Boteco Português promove jantar com aula de harmonização de vinhos portugueses

Ministrado pelo Sommelier Alberto Sardo, o workshop apresentará possibilidades que ressaltam os sabores das combinações


Boteco Português. Foto: Matheus Andrade


O restaurante Boteco Português, localizado na R. Borges dos Reis, 16, no Rio Vermelho, proporcionará para os clientes um jantar especial com aula de harmonização de vinhos portugueses. O evento, que foi sucesso na primeira edição em 2022, acontecerá no dia 07/02 (terça-feira), às 19h, com a presença do Sommelier Alberto Sardo, que ensinará técnicas de combinação de vinhos e sabores aos presentes.


Com a parceria das grandes marcas “Casa Ferreirinha”, “Herdade do Peso” e “Sost”, o jantar será servido em 3 etapas: Entrada com duo de Bolinho de Bacalhau com Croquete de Alheira e Salada de Polvo à Portuguesa; Prato Principal com um delicioso Bacalhau à Brás e Arroz de Pato das Lezírias; e Sobremesa com o tradicional Pastel de Nata. Para completar a viagem até as terras lusitanas através do paladar, a refeição será harmonizada com 4 variações da bebida: Vinho Sossego Alentejano Branco, Vinho Sossego Alentejano Rosé, Vinho Papa Figos Tinto e Vinho Sossego Alentejano Tinto.


Com tudo isso, o restaurante cobra a taxa de R$209,90 (por pessoa) para a participação no evento, que tem as vagas limitadas. Para reservas antecipadas, os interessados devem realizar a inscrição através do site https://www.botecoportugues.com.br/contato-reservas.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page