top of page

Boteco Português transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo com ações promocionais para os torcedor


Everty Rocha e Giuseppe Salvetti. Foto: Matheus Andrade


O Boteco Português, que promove a aproximação do público baiano com a gastronomia portuguesa, está em clima de Copa do Mundo 2022, e se torna point daqueles que amam vibrar e torcer pelo time do coração. Após a reinauguração, agora com capacidade para atender 200 pessoas, o restaurante transmitirá, numa parceria com o consulado português de Salvador e AMBEV, todos os jogos da competição realizada no Qatar, com direito a rodada de chopps e promoções.


Everty Rocha e Giuseppe Salvetti. Foto: Matheus Andrade


Com decoração que traz um pedaço Portugal para Salvador, e projeto de ampliação assinado pela Vorá Arquitetura, o Boteco receberá os torcedores em todas as suas acomodações: Nos dois grandes salões, no novo e intimista “lounge vip”, e na varanda da área externa. A casa disponibilizará TVs em todos os ambientes para facilitar a visão dos clientes. Do almoço ao happy hour, o Boteco Português estará aberto para receber os amantes do futebol. As mesas podem ser reservadas com antecedência, através do site (www.botecoportugues.com.br) ou através do WhatsApp: 71 – 3565.0599.



AÇÕES PROMOCIONAIS


Em clima de mundial, da primeira fase da competição, até as Oitavas de Finais, aquele que comprar 2 Chopps, durante a transmissão de qualquer um dos jogos, ganhará a terceira caneca dessa cerveja não pausteurizada, considerada sinônimo de alegria. Das Quartas de Final até a Final, o restaurante oferecerá chopp dobrado durante todos os jogos do mundial. Os clientes de nacionalidade portuguesa, e seus acompanhantes, que optarem por curtir no Boteco durante os jogos de Portugal, terão acesso às promoções do Happy Hour. Quem vai assistir e torcer pelo hexa brasileiro degustando um bom chopp gelado, terá direito a uma rodada gratuita da bebida, em todos os gols da nossa Seleção.


GASTRONOMIA LUSITANA

Para tornar a experiência ainda melhor, no quesito cozinha tradicional portuguesa oferecida no local, o cardápio traz diversas iguarias: Bolinho de Bacalhau, Bacalhau de Natas, Bacalhau à Lavrador, Rissóis Negros de Cabrito, Camarão Al Aaljillo, Polvo à Lagareiro, Francesinha do Porto, Arroz de Polvo à Portuguesa, Arroz de Pato das Lezirias, Bife à Portuguesa, Arroz de Cogumelos, e muito mais. Além das adaptações vegetarianas das receitas lusitanas. Para adoçar a experiência gastronômica, as tradicionais sobremesas portuguesas: a Baba de Camelo - doce tradicional português à base ovos, leite condensado, creme chantilly e farofa de amêndoas com paçoca. e o Pastel de Natas que segue a receita tradicional: farinha, açúcar, ovos, leite e canela e Travesseiro de Sintra - Massa folhada, creme de ovo e amêndoa e, claro, o ingrediente secreto.


Polvo à Lagareiro do Boteco Português. Foto: Matheus Andrade


O horário de funcionamento do Boteco é de terça a quinta, das 12h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 01h e domingo, das 12h às 21h. Como mais uma das novidades, o restaurante passa a ter duas formas de acesso no Rio Vermelho: pela orla (na rua Borges dos Reis) e pela rua João Gomes.


SERVIÇO

BOTECO PORTUGUÊS

Endereço: R. Borges dos Reis, 16 - Rio Vermelho, Salvador - BA,

Horário de Funcionamento:

Segunda à Quinta: 12h às 23h

Sexta e Sábado: 12h às 01h

Domingo: 12h às 21h


Reserva de mesas com antecedência: através do site (www.botecoportugues.com.br) ou através do WhatsApp: 71 – 3565.0599.

Mais informações: www.botecoportugues.com.br


25 visualizações0 comentário
bottom of page