top of page

Celebre o fim de ano no Boteco Português: sabores, música e novas experiências!

O Ano Novo no bairro mais boêmio de Salvador agora tem um lugar: o Boteco Português.


O ano está chegando ao fim, e no Boteco Português, preparamos uma celebração única para tornar suas festas de fim de ano ainda mais especiais. Em clima de confraternização e sabor, nossa ceia de Natal exclusiva para delivery e a festa de Ano Novo no restaurante prometem ser inesquecíveis. Conheça abaixo nosso cronograma de comemorações deste fim de ano.


Ceia natalina portuguesa na sua casa:


Este ano, o Boteco Português traz uma opção especial para celebrar o Natal sem sair de casa. A ceia completa, repleta de iguarias da culinária portuguesa, estará disponível para entrega, garantindo uma experiência gastronômica de alta qualidade no conforto do seu lar. Desde bacalhau até doces tradicionais, cada prato é elaborado com o cuidado e a dedicação que caracterizam o Boteco Português. Faça sua encomenda pelo WhatsApp 71 3565-0599 para desfrutar de uma ceia memorável.


Confira nosso menu: 



Ano Novo no Boteco Português é começar 2024 vivendo uma nova experiência:  


Para receber 2024 da melhor forma possível, o Boteco Português estará de portas abertas para o novo ano. Das 20h às 02h, no dia 31 de dezembro, prepare-se para uma noite de música ao vivo com banda e DJ, que serão divulgados em breve. O restaurante será o palco ideal para brindar ao novo ano em grande estilo.


Para garantir uma experiência ainda mais especial durante a festa de Réveillon, o Boteco Português oferece reservas de mesa com um diferencial único: o valor da reserva revertido em consumo. As mesas são limitadas, e os clientes são incentivados a fazer suas reservas antecipadamente para assegurar seu lugar nesta noite memorável.





Como Reservar:

  • Entre em contato pelo telefone 71 3565-0599.

  • Confirme sua reserva e escolha a melhor opção para o seu grupo.

  • Aguarde ansiosamente por uma noite repleta de sabores, música e novas experiências portuguesas!













22 visualizações0 comentário
bottom of page