top of page

Restaurante Boteco Português abre as portas na virada do ano com música ao vivo

Ricardinho do Sax fará a trilha sonora do ano novo na noite do dia 31/12


Fachada da entrada principal do Boteco Português. Foto: Matheus Andrade


Conhecido entre o público frequentador por oferecer uma culinária inesquecível, o Boteco Português também promoverá uma virada de ano memorável para aqueles que curtirão o réveillon no restaurante, localizado na Rua Borges dos Reis, 16, no Rio Vermelho. A casa abrirá no dia 31/12, com horário especial, das 12h às 03h, com a presença do musicista Ricardinho do Sax, que se apresentará na noite da virada, fazendo a trilha sonora da chegada de 2023.


Ricardinho do Sax. Foto: Matheus Andrade


Para aproveitar a comemoração, os interessados deverão efetuar as reservas de mesas com antecedência, através do site www.botecoportugues.com.br/ ou pelo número de contato (71) 3565-0599, e efetivar o pagamento do couvert, no valor de R$50,00 (por pessoa), com a liberação da taxa para crianças de até 12 anos. Todos os espaços do estabelecimento – dois salões e um lounge privativo – estarão disponíveis para maior comodidade dos clientes, além do recém-inaugurado espaço instagramável, que tornará os registros fotográficos do dia ainda mais especiais! Após a reserva, o restaurante ficará responsável por entrar em contato para a efetivação da solicitação.


Salão 1 / Espaço instagramável / Salão 2. Fotos: Matheus Andrade


Já para a degustação dos quitutes e bebidas, indispensáveis na festividade, o Boteco disponibilizará o menu oficial completo para pedidos. Assim, os presentes podem apreciar a alta gastronomia portuguesa sem tirar os pés de solos brasileiros, com um pedaço de Portugal na Bahia! Para delivery, o restaurante apresenta um menu especial de réveillon – composto por três etapas: entrada, prato principal e sobremesa. O serviço de encomenda funcionará através do número (71) 3565-0599, com a possibilidade de realização de pedidos até o dia 31/12.


Confira o cardápio exclusivo para delivery abaixo:



63 visualizações0 comentário
bottom of page