Política de Pedido e Entrega
DO PEDIDO
Este termo trata de pedidos realizados diretamente através de nosso site.
FORMAS DE PAGAMENTO
Serão aceitos pagamentos em cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, Master, Elo e Amex, através do site ou no ato da entrega, conforme disponibilidade.
Pagamento poderá ser realizado também via PIX diretamente através do site, caso disponibilizado.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega.
Nesse caso, o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato através do nosso telefone (71)3565-0599 ou WhatsApp.
Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será necessário aguardar o retorno da mercadoria ao estabelecimento.
FRETES E PRAZOS DE ENTREGA
Os pedidos delivery feitos no site do Boteco Português são enviadas via motoboys para sua região.
Preços de frete e prazos de entrega variam conforme a região de entrega, deverá consultar estes no momento do pedido.
O prazo informado passa a valer a partir da finalização do pedido.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
A entrega será efetivada ao entregar no endereço informado e mediante pagamento realizado, após conclusão destes o pedido será considerado finalizado.
A entrega poderá ser realizada diretamente ao solicitante ou a a terceiros, como porteiros, parentes ou pessoa que informe que se encontra no mesmo endereço.
Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos podem atrasar o estimado na entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:
- Endereço cadastrado incorretamente
- Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
- Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado
- Condições meteorológicas severas
- Problema com o veículo ou transporte do entregador
- Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido
Será pontudo em programa de fidelidade, caso vigente, apenas os pedidos finalizados.
ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO
O cliente irá receber a informação de que o pedido foi confirmado, daí em diante basta esperar o prazo estipulado, em casos de dúvidas entrar em contato através do nosso telefone (71)3565-0599 ou WhatsApp.