top of page

Lázaro Ramos visita o Boteco Português durante sua passagem por Salvador

O ator saboreou os típicos bolinhos de bacalhau portugueses após finalizar as gravações da continuação do filme "Ó paí Ó"

O ator, apresentador, cineasta e escritor Lázaro Ramos visitou o restaurante Boteco Português, localizado na Rua Borges dos Reis, 16, no Rio Vermelho, na última sexta-feira (30/12), em sua passagem por Salvador-BA para as gravações da continuação do filme Ó paí Ó, lançado em 2007 com grande parte do elenco composto por atores do Bando de Teatro Olodum, grupo em que Lázaro adentrou em 1994. Em conversa com um dos sócios do Boteco Português, Giuseppe Salvetti, o ator afirmou ter finalizado as gravações de Ó Paí Ó 2 e comentou sobre sua permanência na capital baiana até o dia 8 de janeiro de 2023.


Lázaro Ramos, que em 2021 passou férias em Portugal com sua esposa, a também atriz Taís Araújo, experimentou os bolinhos de bacalhau preparados no restaurante especialista na culinária portuguesa, e elogiou as acomodações do estabelecimento. Confirmando a boa relação entre Lázaro e Portugal, o filme Medida Provisória, que marca a estreia de Lázaro Ramos como diretor de ficção, e traz Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch (americano de raízes brasileiras) no elenco, está confirmado para em breve ser distribuído em Portugal por intermédio da Elo Studios.


Para também viver uma experiência no Boteco Português, assim como Lázaro Ramos, e provar as delicias portuguesas sem sair da Bahia, faça sua reserva pelo site www.botecoportugues.com.br/. O Boteco Português funciona de segunda à quinta, das 12 às 23h, sexta e sábado, das 12 às 01h e aos domingos, das 12 às 21h.



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page